10 maio 2009

Pensar em namorar . . .

   "Tu pensa em namorar?" Hoje de madrugada uma colega de trabalho me fez essa pergunta, bem, poderia dizer que, que só quero curtir. Claro que poderia e nos tempos de hoje seria até normal, o problema é que ainda sou uma pessoa deslocada no tempo, alguém que ainda acredita que vai encontrar uma metade, não alguém parecido, na verdade nem imagino como seria essa pessoa. Ficaria feliz se fosse como a Amanda "meu sonho", mas também me alegraria uma guria baixinha, loira, morena, magra ou mesmo gordinha.

   Talvez eu não encontre ninguém e envelheça solitário, ou mesmo volte a casar mais uma ou duas vezes, o certo e que vou continuar sendo esse cara babaca, antiquado e que não sabe aproveitar a vida, pelo menos segundo uma amiga me disse; Mas um babaca feliz e contente por ser assim como é, posso não ter um amor como o do Urashima, mas nada como deixar a vida passar e seguir os caminhos que a nós se apresentarem, tentando encontrar trilhas nas matas que nos cercam e seguindo os vaga-lumes nas noites sem lua.





   Esse cara que aparece ali é o Urashima, um típico pastelão apaixonado, mas um cara fiel a seus sentimentos, hoje em dia uma utopia. Bem hoje é domingo e quero ver se durmo umas 2 horas antes de visitar o pessoal em Canoas, saudades de ver minha mana, e pensando nisso lembro que é dia das mães isso significa que tenho mais um motivo para vê-la, pois este é o seu primeiro dia das mães, um ano especial para ela e para minha prima Vanessa.

   Mais um final de semana em que será difícil de cumprir todas as promessas, mais ao menos ver minha mana, visitar minha mana emprestada "Paty" Ilha e o pessoal eu preciso. Já são meio dia e trinta e quatro, acho melhor tomar um banho e ir, ou acabarei dormindo e perdendo mais um final de semana.

   Um grande beijo a todas as mães que eu conheço e minhas lembranças carinhosas a minha que a tantos anos já partiu.

Marcadores: , , , , ,