14 agosto 2007

Retornando do vale das sombras!

Também acho que o título ficou sem sentido, mas para mim ele faz sentido e por isso mesmo vai ficar assim.

Para aqueles que queriam saber onde estavam as minhas fotos do Orkut lá estão elas, para os que gostariam de saber porque "em manutenção", a mesma já acabou. E quem quiser saber o motivo de tudo isso, só sei que existem tantas coisas sem sentido que fazemos o tempo todo e nem mesmo nós conseguimos compreender a razão, que seria pedir demais a vocês compreenderem as minhas, por isso deixemos assim.

E aproveitando o momento gostaria de divulgar o Orkut de um amigo (Vágner Ernandes), mas por um motivo muito especial. Quero que conheçam os textos que ele redige pois duas coisas podem acontecer:
  1. Você não gostar e achar que estou postando futilidades. Talvez até me bloquear no MSN e tal.
  2. Ou você adorar e fazer como eu, divulgar para que seus amigos também tenham a oportunidade de ler algo realmente interessante no Orkut.
Acho que não fui original, mas nos dias de hoje onde quase tudo já foi dito, gravado e escrito, quem consegue ser totalmente original?

Bem já é tarde e tenho que levantar cedo, um abraço para os amigos e um beijo para as gurias, em especial para a ... (A que vontade de dizer esse nome, mas não é a hora, talvez um dia eu possa alardear as quatro extremidades da rosa, mas não hoje.)