06 agosto 2007

Bruxinha encantada!


Ah minha linda, demorou mas aqui está o teu depoimento.
Teria sido uma falta de consideração com uma pessoa tão linda e iluminada não retribuir toda a atenção que me dedicaste, amei cada segundo ao teu lado e com certeza vou querer repetir, não sei se daqui uma semana, um mês ou um ano. Espero que o tempo seja curto, pois morreria de saudades ...

Te conhecer me serviu para três coisas:

  1. Confirmar a pessoa linda que és por dentro e por fora.
  2. Descobrir que as bruxas podem ser meigas, mas que também sabem serem más sem perder a beleza!
  3. E me encantar ainda mais pela tua personalidade e maneira de enxergar a vida e o mundo.
És tudo aquilo que imaginava, na verdade muito mais, és daquelas pessoas que não deixam sensações mas sim certezas, certeza que não iremos esquecê-las, certezas de que és única e sem igual, deixa a certeza de que somos especiais e não pela pessoa que somos, mas por ter tido a honra de conhecer anjo tão raro e sem igual.

Já te falei que quando te conheci não esperava encontrar ali naquele lugar tão frio e sem propósito uma pessoa tão especial, mas a vida não segue um mapa elaborado pelo traço firme de um engenheiro, nem pela sensatez da razão, ela segue as trilhas de uma criança alegre que as vezes nos joga na lama para logo depois nos levar aos céus.

Acho melhor parar por aqui, pois sinto que ainda terei muito o que falar e escrever a teu respeito e isso que aqui coloquei foi só para dizer-te que te adoro e como você disse, estarei sempre aqui para que você nunca se sinta só. Um beijo no coração minha bruxinha amada!