21 abril 2009

Um dia diferente . . .

   Mesmo tendo ficado recluso praticamente o dia todo foi um dia para re-encontros, mesmo que pelo msn, ou Orkut, celular e Skype foi uma tarde agitada, a dias não encontrava tantos amigo(a)s ao mesmo tempo.
Alguns que não falava a quase dois anos, outros que não via a umas 15 horas mas todos pessoas queridas e que me deixaram muito feliz pelo "encontro".


   Como foi bom conversar com a Deni, e cobrar pela milésima vez aquele cinema que já deve estar fazendo uns 3 aniversários. Também conversei com a Maria, minha linda amiga virtual de São Borja, mais uma pessoa que adoro e uma das muitas que ainda não conheço pessoalmente, mas parece que isso acaba em Julho, já estou ansioso para que Maio e Junho voem!

   Além delas ainda falei com o Bruno (Dak-Somb),um amigo virtua e antigo parceiro de jogo no Mulah, quase dois anos que não conversávamos. Além destes ainda conversei com a Ana, uma colega de trabalho a quem admiro bastante apesar de conhecer a pouco tempo e com a Fabíola, uma amiga recente que já considero como minha mais nova irmã de aluguel.

  
   É por pessoas como vocês que quero manter e atualizar este blog, bem hoje vou parando por aqui, mas logo vou voltar a falar de vocês individualmente, agora já está na hora de tomar um banho e me aprontar para trabalhar.