21 abril 2009

Recomeço: cadê 2008?

Estou desde as 3:00 da manhã pensando em como retomar este blog, cheguei a pensar em apagar e iniciar do zero, mas relendo os posts anteriores, percebi que praticamente nada mudou; os registros ali armazenados que reavivam memórias a cada parágrafo lido ainda me servem de fonte para relembrar momentos e pessoas, ao reler aqueles trechos mau acabados e por vezes sem sentido, a memória se lança em um profundo e escuro poço. Mas não um poço qualquer, mas sim um poço composto por infindáveis pedacinhos que reunidos trazem a tona momentos, lugares, conversas, cheiros e pessoas.

Me fazem ver e acreditar ainda mais que amigos não são meros coadjuvantes em nossas vidas, que participam e nos fazem seguir em frente, com suas conquistas nos ensinam a ter coragem e determinação, com seus fracassos nos mostram quais obstáculos devemos evitar.
Assim como eu e você somos exemplos, as vezes bons outras vezes nem tanto, nossos amigos são nosso norte, e para manter este norte vivo e latente que estou retomando este blog.

Agora relendo minhas reminiscencias que fui perceber o quanto me fez e provavelmente ainda haverá de me fazer sentir cada vez mais o lápiso de 2008.
:'(