24 abril 2009

Fundo do baú

   Agora a pouco novamente remexendo em meu blog e alterando algumas configurações encontrei nos rascunhos o seguinte trecho:
"Tenho o tempo das borboletas, uma semana é uma vida..." adoro essa frase da Graça Carpes, acho que tem a ver comigo...
Gosto do humano, de estar com as pessoas, e dos verdadeiros encontros, aqueles que marcam, pela suavidade, ou pela intensidade...
De um relacionamento? Espero um encontro... um encontro de idéias, vontades, desejos, sonhos, um encontro autêntico, franco, e sem muitos rodeios, um encontro em que a amizade prevaleça...

   Certamente eu devia estar em um dos meus muitos momentos de reflexões sentimentais, não sei por qual motivo não publiquei, mas agora estou aqui reparando minha possível falha, como se diz, antes tarde do que nunca! Ah, nós seres humanos, costumamos sofrer e fugir dos nossos sentimentos, mas não há nada mais triste do que não ter alguém para se amar, está chegando mais um inverno e é nesta época em que sinto mais falta de alguém para abraçar, contar segredos, ouvir os choros e as manhas, acho que esse pequeno trecho esquecido no fundo de uma gaveta, texto o qual nem mesmo tinha lembranças de ter escrito, estava lá para um dia me acordar e me mostrar que não sei ficar só.

  Soa-me estranha esta constatação, logo eu que costumo passar horas, as vezes dias recluso a ouvir música e a ler, a manter conversas infindáveis com amigos virtuais que em sua maioria nunca chegarei a conhecer, mas assim como você que está a ler estes parágrafos, eu também tenho sentimentos, eu também sou real (pelo menos acredito ser você real) e preciso de pessoas reais. Pessoas com calor e palavras que machuquem, afinal precisamos nos machucar, assim como precisamos respirar e comer, tudo na vida precisa ser vivido para que possamos evoluir.

   Bem para resumir espero que você que está lendo tenha alguém para te machucar, pois se alguém pode te machucar significa que certamente essa pessoa já te fez perder noites de sono, já te fez ter horas, talvez dias e noites de alegria, já te fez chegar no trabalho com cara de palhaço e simplesmente esquecer que estava lá, já te fez contar as horas os minutos que faltavam para o reencontro, e mesmo que que hoje esteja te fazendo sofrer, você sempre terá na memória esses momentos que são e serão somente teus. Por motivos como esse que no fundo de nossos corações nós sorrimos e agradecemos por ter tido em nossas vidas pessoas que nos fizeram sofrer, e se algum dia eu derramei uma lágrima que seja por tua causa, obrigado por ter me dado a chance de sofrer por você!