14 agosto 2007

Que dia! Que bom que existe a noite para balancear ...

Tem dias que a gente tem vontade de esquecer e outros que gostaríamos que durasse para sempre, hoje foi um desses que não precisava ter existido. Ou melhor dizendo, se eu fosse ver só pelo lado ruim não precisaria ter existido, mas agora no silêncio do meu quarto vejo que não foi de todo tão ruim.

Comecei a escrever as 20:00 hrs aproximadamente, agora já são 21:34 e estou com um daqueles pressentimento de que toquei em algo que não deveria. Não, não ofendi ou magoei ninguém, pelo menos assim espero, mas acho que posso ter perdido alguém muito especial pelo simples fato de ter insinuado um sentimento que deveria ficar guardado, pois tudo tem a sua hora e nada acontecerá se assim não estiver escrito. Olha só o que estou afirmando, logo eu que sempre acreditei que nós e somente nós escreve-mos nosso futuro, pois por mais que haja um rumo traçado, só depende de nossas ações garantir que esse destino será alcançado e a maneira mais fácil de não chegar a onde se deve é apressar o tempo. O tempo não se apressa, não se controla, só se acompanha.

Aff, estava ficando boa a noite, acho que vou dormir :'(

Até ...