22 abril 2009

Uma quarta-feira com cara de quarta

   Quarta é um dia sem graça, o Garfield não gosta das segundas, mas eu pessoalmente não gosto da quartas, talvez pelo fato de ser um dia sem sentido, pelo menos para mim. Você não esta iniciando nada, mas também ainda está longe de finalizar qualquer coisa que seja. Não tem o prazer da novidade que existe na segunda e nem a alegria da semana que se acaba que há na sexta.

    Porque desta confissão de falta de entusiasmo e de interesse por este dia? Simples, porque hoje não fiz nada e preciso por a culpa em alguém, como seria desonesto acusar uma pessoa, sem contar o risco dela querer se defender, eu culpo o dia, ele está mesmo acabando e não vai poder retrucar, além do mais quem vai defender um dia? Você gastaria seu parco latim para defender um dia que no final das contas nem mesmo um simples obrigado irá te dirigir? (Bem, talvez o Edy o faça, mas como eu sei que ele não vai ler isso estou tranqüilo!)
Mas quero me redimir e dizer que a quarta não foi um dia totalmente ausente de novidades, hoje conversei com o Fivel (josé Fidélis, mais conhecido por Júnior), e soube que ele voltou para canoas, não por não ter se adaptado a SC, mas por problemas de saúde de sua mãe. Hoje também alterei alguns detalhes no layout do blog, mas coisas pequenas e que você talvez não perceba. Espero fazer algumas alterações mais significativas com o passar do tempo, mas para uma quarta está de bom tamanho!

    Falando no layout do blog isso me faz lembrar que a Paulinha e o blog Entrevero dos piazitos do seu pai foram os meus inspiradores para iniciar mudanças no meu, assim declarando terei a quem culpar se o resultado não for o esperado (risos), mas a conversa com ela não me serviu somente como fonte de inspiração, serviu-me também para assumir um novo compromisso, agora sei que precisarei ir a Canoas para coletar fotos dela e do garoto enxaqueca (Diego) para com elas ilustrar meu humilde blog.

    Isso aqui está meio vazio sem fotos, enquanto não escrevo sobre alguém vou preenchendo os espaços com fotos, essa não é uma foto de hoje, mas é recente e servirá para iniciar, uma boa noite a todos e até ...


Marcadores: , , ,