10 agosto 2007

Hoje é sexta-feira!


Essa a semana passou voando, já estamos na sexta-feira e o findi chegando, espero que todos tenham tido uma semana maravilhosa e se não foi maravilhosa que pelo menos tenha sido de crescimento e bem aproveitada.

A minha começou fantástica e seguiu-se no embalo do domingo, agora estou na expectativa do final de semana, sábado como será? Não sei, mas espero que não chova e que o domingo siga no mesmo ritmo, pois quero ir a Redenção, matar saudades de POA e talvez ver o pôr-do-sol a beira do Guaíba.

Hoje vou aproveitar para atualizar o meu Orkut, bater papo no MSN e se sobrar tempo ver um filme ou conversar com os amigos. É acho que estou querendo muito para uma única noite, mas é bom fazer muitos planos, mesmo que não consiga-mos realizar todos, pelo menos teremos algo do que nos orgulhar, pois pior é ter apenas um objetivo em mente e não conseguir alcançar. Bem um abraço para os amigos e um beijo para as gurias! Principalmente para minha bruxinha e saiba que grande parte da minha alegria nesta semana eu devo a você!