23 julho 2007

Anjo!? ...


Ah chegou a hora de falar de você, bem espero que não fique brava comigo. Anjo sabe que sempre vou te chamar assim mas sabe também que não concordo com algumas atitudes que tu tens tomado, da mesma forma que te adoro de paixão e sabes o quanto te adoro. Tenho pena, não pena de você porque acho que o que estás passando tem seu motivo de ser e o principal motivo é você mesma, sim você e suas decisões mas isso não vou discutir, pois como ser livre que és tem seu direito de fazer suas próprias escolhas. sempre estarei aqui para te ajudar e apoiar no que for preciso. Mas então de quem eu tenho pena? Tenho pena daqueles a quem você machucou e daqueles que você ainda vai machucar para descobrir aquilo que você já sabe!

Mas vou mudar de assunto, pois não quero insistir em algo que não vai te ajudar em nada, quero falar das suas qualidades, das qualidades deste anjo que atravessou minha vida. És uma criaturinha maravilhosa e encantadora, com seu jeito de guria e seus sonhos ainda "infantis" que nem de longe passa ou insinua a mais vaga idéia da "mulher" que está se tornando.

És um encanto de pessoa e talvez a pessoa que mais combina comigo de todas as que já conheci, gostos tão iguais e manias tão semelhantes que as vezes me imagino a olhar em um espelho ao conversar com você, sabe tudo que penso assim como eu também te conheço. Sem dúvidas nossa grande diferença está no que cada um de nós já viveu, pois já passei por muito do que você está passando, embora tenha talvez tomado decisões diferentes das tuas, talvez você acabe amadurecendo mais que eu. Sabe que te adoro muito e que sempre estarei aqui para te dar apoio, talvez vá discordar de grande parte das tuas ações mas nunca vou te ferir por maldade, pois ainda és um anjo em desenvolvimento e como o pássaro que aprende a voar ainda terás muitos tombos antes de alçar vôo com confiança e sem medo de ser feliz.

Um grande beijo deste amigo que te adora e admira muito e não fique brava com as minhas palavras, pois a intenção não é causar mágoas mas evitar sofrimentos desnecessários.

Marcadores: , ,