23 julho 2007

Amiga sem igual





Ai ai ai, acabei de descobrir que sob pressão também funciono rsrs ...

És mais um dos muitos anjos que me cercam, mas um anjo especial, um anjo diferente e por várias razões.

Primeiramente por que dentre os vários amigos que na época participavam daquelas nossas tele-reuniões você era uma das únicas pessoas que eu não conhecia e mesmo assim uma das que mais me chamou a atenção. Sempre atenciosa e mesmo quando tinha problemas os deixava ali num cantinho para tentar ajudar os "amigos" que nem mesmo conhecia. Sempre com aquele jeitinho de guriazinha, um coração de mãe e aquelae encanto que arrebatador de uma mulher apaixonada. Aliás és uma pessoa apaixonada, apaixonada pela vida e por tudo que faz, uma pessoa que demonstra paixão e não tem medo de ser feliz.

Sabe vou confessar algo que nunca te contei e assim abertamente nunca falei para ninguém, mas como também sou uma pessoa que gosta de expor o que sente e o que pensa acho que já devia ter te contado. Fui um dos muitos apaixonados por você, já sonhei com você e muito suspirei ao pensar em você. Mas você sabe como sou, um louquinho que vive apaixonado, não sei como é não estar apaixonado. Mas vamos voltar a você, pois isto foi logo que começamos a conversar, muito antes de te encontrar pela primeira vez ( e única ). Aliás ainda sou apaixonado por você, só que agora é uma paixão mais madura, um sentimento de carinho e respeito muito grande, pois com o tempo fui te conhecendo ainda mais, descobrindo a pessoa maravilhosa que existe por trás desta mulher linda, uma pessoa capaz de grandes gestos para defender seus amigos. Alguém de quem todos sentem falta e que me faz dar ainda mais valor as palavras do Vinícius:

"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Acho bom parar por aqui, pois senão amanhecerei escrevendo e com toda certeza ainda terei muito o que escrever. Um beijo no coração e jamais esqueça que passarão o céu e a Terra mas a amizade que sinto por você jamais passará. Sou teu fã e tenho certeza que sabes disso.